Loading...

São Paulo bate River-PI e fará clássico nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17

O São Paulo voltou a derrotar o River-PI e avançou com tranquilidade às semifinais da Copa do Brasil Sub-17. A equipe venceu os piauienses por 1 a 0 na tarde deste domingo (10), no Albertão, em Teresina, pelo duelo de volta das quartas de final.

São Paulo garantiu vitória com gol de Talles. Foto: Djalma Lemos/ River AC

Nas semifinais, o Tricolor Paulista enfrentará o Palmeiras, que perdeu para o Athletico-PR por 4 a 3 nesse sábado (09), mas avançou nos pênaltis. A CBF ainda definirá as datas, horários e locais dos jogos.

Após levar 4 a 0 no jogo de ida, os piauienses começaram em cima e obrigaram o goleiro Leandro a fazer duas boas defesas. Mas na primeira chegada dos são-paulinos, o gol saiu. Aos treze minutos, Talles aproveitou cruzamento da direita e tentativa de corte da defesa para finalizar e marcar.

Os visitantes voltaram a ameaçar em chute de Mateus Amaral, que acertou a trave em sobra na área. O duelo caiu de ritmo e rendeu poucas emoções até o fim.

Na etapa final, o panorama não mudou. O São Paulo teve mais uma chance em jogada individual de Marquinhos, que bateu próximo à trave, enquanto o River tentou reagir, mas não teve qualidade para tentar uma virada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...