Loading...

São Paulo goleia River-PI e se aproxima das semifinais da Copa do Brasil Sub-17

O São Paulo ficou mito perto das semifinais da Copa do Brasil Sub-17. A equipe não teve dificuldades para golear o River-PI por 4 a 0 na tarde desta quarta (06), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pelo jogo de ida das quartas de final.

Deivid (2x), João Adriano e Brian marcaram gols tricolores. Foto: Miguel Schincariol/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor Paulista poderá perder por até três gols de diferença na volta para se classificar. Os piauienses terão que vencer por cinco gols de vantagem para chegar às semifinais. Triunfo por quatro gols leva a decisão para os pênaltis. O jogo decisivo será disputado no próximo domingo (10), às 16h, no Albertão, em Teresina.

Dono do jogo, o time são-paulino criou as melhores chances de gol no primeiro tempo, mas a falta de pontaria e o goleiro Petrolina salvaram o River em algumas oportunidades. Aos 28, porém, o primeiro gol saiu. Marquinhos avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, na segunda trave, onde João Adriano só empurrou para o gol.

O segundo gol foi marcado pelo zagueiro Brian, aos 39. Ele recebeu passe de João Adriano, dominou na área e bateu para o fundo das redes.

Os donos da casa seguiram no ataque durante o segundo tempo e fizeram o terceiro aos seis minutos. Palmberg saiu na cara do gol, dividiu com Petrolina e viu Deivid completar na sobra.

Cinco minutos depois, João Adriano cruzou da esquerda e encontrou Deivid sozinho na segunda trave para cabecear e anotar o quarto. Depois, o Tricolor Paulista diminuiu o volume e administrou a vantagem até o fim, sem sofrer com o ataque piauiense.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...