Loading...

Seduc e Cena começam a decidir o título do Sul-mato-grossense Sub-17

Nesta quarta-feira(20), às 16 horas (horário local), tem início a decisão do título do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17. Seduc e Cena entram em campo no Estádio Noroeste, na cidade de Aquidauana, para a partida de ida da final. Apita o jogo Adalto Metran de Oliveira, que será auxiliado por Agnaldo Alves e Emerson Coronel. Mauro Lúcio Ortiz Junior será o 4º árbitro.

Atual tri, Seduc está em desvantagem em relação ao Cena (Foto: FFMS)

As equipes reeditam o confronto semifinal da temporada passada, quando o Seduc se classificou e, na sequência, conquistou o tricampeonato estadual da categoria.

Em 2017, os dois clubes tiveram campanhas distintas ao longo da competição e o Cena, como está invicto e tem melhor retrospecto, joga a partida decisiva em casa, no Estádio Andradão, na cidade de Nova Andradina, sábado (23), também às 16 horas locais.

Na 1ª fase, o Seduc foi apenas o quarto colocado no grupo A, com uma vitória, três empates e uma derrota. Já o Cena foi líder do grupo C, com duas vitórias e um empate, avançando direto às quartas de final.

Nas oitavas de final, o Seduc passou pelo Camapuã (6 x 0 e 1 x 1). Nas quartas, eliminou o União (3 x 0 e 1 x 1), enquanto o Cena massacrou o Maracaju (8 x 1 e 5 x 1).

Na semifinal, o Cena empatou sem gol com o Ceart e depois meteu 3 a 0 em casa. Já o Seduc goleou o Comercial por 5 a 2 e em seguida empatou por 1 a 1.

Deixe sua opinião

Loading...