Loading...

Seleção Brasileira Sub-18 é derrotada pelo México na Revelations Cup

O Brasil foi superado pelos donos da casa na segunda rodada da Revelations Cup. A equipe sub-18, que disputa o torneio amistoso no México, perdeu por 2 a 1 na noite desse sábado (13), no Estádio Miguel Alemán Váldes, em Celaya.

Brasil levou um gol em cada tempo. Foto: Sebastian Laureano Miranda/imago7

A Seleção Brasileira Sub-18 havia estreado com goleada, batendo os EUA por 4 a 0. Agora, a equipe se prepara para a terceira e última rodada da competição na próxima terça (16), às 22h30, diante da Colômbia.

O jogo

Depois de um início equilibrado, onde os dois times ameaçaram em arremates de média distância, os mexicanos abriram o placar. Aos 21 minutos, Jonathan Peréz recebeu pela esquerda dentro da área e chutou cruzado, rasteiro, acertando o cantinho de Mycael.

A Amarelinha buscou o empate e rondou a área adversária durante a etapa inicial, mas sem conseguir criar chances claras de gol. A reação veio apenas no início do segundo tempo, quando Patryck cruzou da esquerda, Marcos Leonardo acertou uma meia bicicleta no travessão e Werton pegou o rebote para deixar tudo igual.

Pouco depois, porém, os donos da casa retomaram a vantagem no marcador. Aos 19, Peréz cruzou da direita e Marcelo Flores cabeceou firme, para baixo, sem dar chances ao goleiro brasileiro. O Brasil voltou a assustar com Weslley Patati, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...