Loading...

Seleção Brasileira Sub-18 goleia EUA em estreia na Revelations Cup

O Brasil começou a Revelations Cup, torneio amistoso disputado no México, com goleada. Marcos Leonardo marcou três vezes e comandou a vitória por 4 a 0 sobre os Estados Unidos, na noite dessa quarta (10), no Estádio Miguel Alemón Valdés, em Celaya.

Brasil abriu 3 a 0 no primeiro tempo. Foto: Bruno Pacheco/ CBF

Agora, a Seleção Brasileira Sub-18 volta a campo no sábado (13), às 21h, diante do México. O terceiro e último compromisso será na terça (16), às 22h30, diante da Colômbia.

O jogo 

Logo aos dez minutos, o Brasil abriu o placar. Werton fez boa jogada pela direita, trouxe para o meio e serviu Marcos Leonardo, que finalizou no cantinho, de primeira.

A seleção seguiu em cima. Pouco depois, Werton acertou o travessão em chute de longe. Aos 18, Marlon Gomes driblou na área e foi derrubado pela marcação. A arbitragem assinalou pênalti, cobrado e convertido por Marcos Leonardo.

Keven teve boa chance para ampliar em arremate de fora, enquanto Matheus Martins fez bela jogada individual pela esquerda e viu a bola explodir na trave após desvio do goleiro. O terceiro gol da Amarelinha veio aos 41, quando Patryck recebeu bela enfiada pela esquerda e rolou para Keven chutar firme na área.

Logo com três minutos da etapa final, Marcos Leonardo chegou ao seu hat-trick. Ele completou nova jogada e passe de Werton pela direita.

Os Estados Unidos se soltaram no segundo tempo e deram trabalho ao goleiro Mycael em duas finalizações de média distância. Já o Brasil, com muitas mudanças, voltou a assustar em chute cruzado de Matheus Nascimento, próximo à trave.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...