Loading...

PSG perde mais uma jovem promessa

O FC Emmen, da Holanda, anunciou a contratação do meio-campista francês Lucas Bernadou, de 19 anos de idade, procedente do Paris Saint-Germain, da França.

Lucas Bernadou posa com a camisa do novo clube (Foto: Site oficial do FC Emmen)

O jogador esteve no clube da Cidade Luz nas últimas três temporadas, vindo do Voisin FC. Ele começou no time sub-17 e em julho de 2018 passou para o sub-19, onde disputou a UEFA Youth League, a Liga dos Campeões da Europa da categoria.

Em comunicado publicado em sua página web oficial, o Emmen informou que Bernadou assinou contrato por dois anos, com opção de mais um. No mesmo local, o jogador deu a seguinte declaração:

“Espero começar os treinamentos já na próxima semana. É uma grande oportunidade para mostrar-me no mais alto nível, em um clube ideal. Escutei que o ambiente aqui é excelente, e não posso esperar para logo jogar as partidas”.

O PSG já havia perdido de graça uma grande promessa, Tanguy Kouassi, zagueiro de 18 anos, que foi para o Bayern de Munique, da Alemanha, e Adil Aouchiche, meia de 18 anos, um dos grandes destaques do Mundial Sub-17 realizado em 2019 no Brasil, que aceitou proposta do Saint-Étienne, também francês.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...