Loading...

Madson é devolvido ao Corinthians, que deve repassar o atacante ao Oeste

O Fortaleza devolveu o atacante Madson ao Corinthians. Ele estava emprestado ao clube cearense, onde não teve muito espaço no time principal. O jogador de 21 anos deve seguir para o Oeste, também por empréstimo.

Madson fez apenas cinco jogos pelo Fortaleza. Foto: Pedro Moreira/ Fortaleza EC

O Corinthians havia cedido o jovem ao time de Rogério Ceni em fevereiro. No Fortaleza, Madson fez apenas cinco partidas. Ele também não será utilizado na equipe profissional corintiana, na qual chegou a fazer três jogos no início do ano.

O Oeste é o provável destino do atacante, que completou 21 anos na última semana. Ele deve reforçar o Rubrão por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão, se juntando a outros quatro jovens cedidos pelo Corinthians: o goleiro Caíque França o zagueiro Caetano e os meias Rafinha e Fabrício Oya.

Revelado pelo Joinville em 2018, Madson foi contratado pelo Coimbra, clube mineiro que pertence ao Banco BMG, patrocinador corintiano. Ele ainda passou pelo Atlético-GO, por empréstimo, antes de se juntar ao time sub-20 do Corinthians, onde fez 31 jogos e marcou seis gols no ano passado.

Veja alguns lances de Madson

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...