Loading...

Juventus permanece isolado na liderança do Grupo H na Uefa Youth League

Com um gol em cada tempo, a Juventus-ITA derrotou o Zenit-RUS, pelo placar de 2 a 0, em pleno Smena Stadium, em São Petersburgo, pela terceira rodada do Grupo H da “Uefa Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19.

Juve bateu Zenit fora de casa (Foto: Site oficial da Juventus)

Mulazzi inaugurou o marcador logo aos dois minutos de bola rolando. Depois do intervalo, Turco, aos 23 minutos, fechou a conta, dando mais um triunfo ao time de Turim.

Na outra partida da chave, numa virada espetacular, o Chelsea-ING fez 4 a 2 no Malmö-SUE, no Kingsmeadow, em Kingston. Bjerkebo balançou as redes aos seis minutos do primeiro tempo e depois aos 13 da etapa final, abrindo vantagem para os visitantes. No entanto, Rankine diminuiu aos 16, Simons empatou aos 24, Fiabema virou aos 32 e Thomas, aos 44, anotou o quarto tento dos ingleses.

Com os resultados, a Juventus permanece na liderança, com sete pontos ganhos. O Zenit tem três e o Malmö segue com um ponto somado e é o lanterna. O primeiro colocado avançará direto às oitavas de final e o segundo irá aos play-offs.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...