Loading...

Itabaiana e América empatam no fechamento da primeira rodada do Sergipano Sub-20

A primeira rodada do Sergipano Sub-20 foi complementada nesta segunda (19) com o empate entre Itabaiana e América. As equipes ficaram no 1 a 1 no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, no que foi o único duelo sem vencedor.

Empate deixou equipes na vice-liderança do Grupo A. Foto: Divulgação/ FSF

Giovanne marcou o gol do Tricolor, enquanto Reinaldo anotou para o time de Pedrinhas. As equipes ficaram empatadas na segunda posição do Grupo A, com um ponto cada. A chave é liderada pelo Confiança, que goleou o Dorense por 5 a 0 n sexta (16). O Maruinense folgou na rodada.

No sábado (17), dois jogos deram sequência à rodada. O Boca Júnior foi ao Estádio Edilton Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, e bateu o Atlético Gloriense por 1 a 0. O gol foi anotado por João Pedro, aos 22 minutos do primeiro tempo.

No mesmo horário, o Sergipe recebeu o Freipaulistano no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju, e foi derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Joenderson e Bruno Souza, aos 25 e 27 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Com os resultados, o Freipaulistano ficou na liderança do Grupo B, seguido pelo Boca Júnior, com saldo de gols menor. Ambos têm três pontos. O Lagarto folgou na rodada.

A segunda rodada do Sergipano Sub-20 será disputada  no próximo sábado (24), às 15h, com os seguintes jogos:

América x Confiança – Estádio Roberto Silva, Pedrinhas

Maruinense x Itabaiana – Estádio Governador Valadares, Maruim

Freipaulistano x Atlético Gloriense – Estádio Jairton Menezes, Frei Paulo

Lagarto x Sergipe – Estádio Paulo Barreto, Lagarto

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...