Loading...

Falcon e Santa Cruz estão na final do Sergipano Sub-17

A fase semifinal, penúltima etapa do Campeonato Sergipano Sub-17, foi encerrada, definindo os dois finalistas da competição estadual da categoria.

Santa Cruz eliminou Atlético Gloriense (Foto: FSF)

Em jogo único, que aconteceu no estádio Francisco Leite, no município de Riachuelo, o Santa Cruz bateu o Atlético Gloriense, que havia eliminado o Sergipe, nas quartas de final, por 2 a 0.

A classificação dos donos da casa foi definida ainda no primeiro tempo do partida. Aos 27 minutos, o meia Alisson abriu o placar. Aos 37, novamente Alisson balançou as redes e garantiu a vaga do Santa na final.

Dias antes, o Falcon havia goleado o Del Rey: 4×0, no Estádio Adolfo Rolemberg, em Aracaju. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Eduardo Ferreira abriu o placar, ampliado aos 21, pelo também zagueiro Sávio. O meia Jamison, aos 27, marcou o terceiro. Na segunda etapa, aos 22 minutos, o atacante Willian Ferreira finalizou a goleada do Carcará.

A decisão do Sergipano Sub-17, acontece na próxima segunda-feira (18), às 15 horas, no Estádio Adolfo Rolemberg, em Aracaju. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...