Loading...

Definidas as semifinais da Arab Cup Sub-20

A fase de quartas de final da edição 2022 da “Arab Cup” Sub-20, que contou com a participação de 18 países, na cidade de Abha, na Arábia Saudita, atual campeã da competição, definiu as quatro seleções que seguem na briga pelo título.

Argélia eliminou a Tunísia (Foto: Divulgação/Arab Cup)

Na preliminar realizada no Damac Stadium, Jordânia e Palestina empataram por 1 a 1. Sandouqa abriu o placar logo aos oito minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 41, Dayyev deixou tudo igual para os jordanianos e levou a decisão para os pênaltis. Na quinta cobrança, Al-Mubaidin perdeu e Al Badarin converteu, dando a vitória aos palestinos por 5 a 4.

Em seguida, em duelo entre selecionados com 100% de aproveitamento, o Egito derrotou o Marrocos por 2 a 1, de virada. Lyakoubi inaugurou o marcador aos 23 minutos. Hawash, aos 32, empatou e Basha, aos 16 minutos do segundo tempo, deu o triunfo aos egípcios.

No Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, Arábia Saudita e Iêmen não saíram do 0 a 0. Nas penalidades máximas, os sauditas venceram por 3 a 1. Na partida de fundo, a Argélia ganhou da Tunísia por 1 a 0, gol de Belhadj Chekal, aos 34 minutos do primeiro tempo, e manteve os seus 100% de aproveitamento.

Assim, a fase semifinal terá Arábia Saudita x Palestina e Argélia x Egito, ambos os jogos no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, dia 3 de agosto.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...