Loading...

Com um a mais, Porto Vitória vira sobre o São Raimundo-RR e segue na Copa do Brasil Sub-17

O Porto Vitória conquistou uma classificação inédita às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Com um a mais desde os quatro minutos, a equipe virou e bateu o São Raimundo-RR, por 2 a 1, na tarde desta terça (07), no Estádio Canarinho, em Boa Vista, pelo duelo de volta das oitavas de final.

São Raimundo ficou com um a menos aos quatro minutos. Foto: Ivonísio Lacerda

Nas quartas de final, o Porto enfrentará o Atlético-MG, que venceu a partida de volta por 2 a 1 e eliminou o Londrina. A CBF ainda definirá as datas, horários e locais dos confrontos, previstos para os dias 21 e 28 de setembro.

O jogo   

Os donos da casa abriram o placar logo no primeiro minuto de partida, quando Kalil recebeu pela direita e tocou de cavadinha na saída do goleiro. Aos quatro, porém, Miguel partiu em velocidade e foi derrubado por Marcos fora da área. A arbitragem deu o vermelho direto para o zagueiro, que deixou o time roraimense com um a menos.

As equipes trocaram chances de perigo na sequência do primeiro tempo. Miguel bateu travado pela marcação do lado capixaba, enquanto o goleiro André espalmou a cobrança de falta de Taysson. Aos 26, Felipe foi derrubado na área e o pênalti foi marcado. O atacante cobrou, mas Kayrann fez a defesa e evitou o empate.

Os visitantes aproveitaram a vantagem numérica e, após João Victor acertar a trave, chegaram ao seu gol. Miguel recebeu passe na diagonal, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para marcar.

O ritmo da partida caiu no segundo tempo, mas o Porto foi em busca da virada. Aos 20, o defensor do Mundão bobeou no domínio dentro da área e Felipe dividiu para deixar o dele. O time criou mais uma série de chances e chegou até a fazer o terceiro, porém pecou na pontaria, parou em Kayrann e no impedimento de Felipe no lance de bola nas redes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...