Loading...

Atlético-MG cede empate ao Galvez, mas se classifica na Copa do Brasil Sub-20

O Atlético-MG confirmou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 com um empate. A equipe abriu 2 a 0, mas cedeu o 2 a 2 ao Galvez na noite deste domingo (09), no Florestão, em Rio Branco, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Galinho fez dois gols no início, mas levou empate no fim. Foto: Divulgação/ Atlético

Nas quartas de final, o Galinho enfrentará o vencedor do duelo entre Bahia e Coritiba, que se enfrentam nesta segunda (10), em Salvador. O jogo de ida terminou com vitória paranaense por 1 a 0.

Os duelos da próxima fase ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF. O Atlético decidirá a classificação em casa.

O jogo 

Mesmo com 5 a 0 de vantagem, os visitantes começaram com tudo e rapidamente abriram 2 a 0. Aos cinco minutos, Felipe Felício aproveitou bola roubada no ataque, recebeu na entrada da área e mandou no cantinho. No minuto seguinte, em transição veloz, Thiago Juan apareceu pela direita e chutou, contando com um toque na trave antes de entrar.

Os donos da casa tentaram a reação e tiveram boas chances para descontar, principalmente nas finalizações de Thalis, defendidas pelo goleiro Vinícius. No fim da etapa inicial, foi a vez do Atlético assustar, acertando o travessão com Júlio César.

Na etapa final, o Imperador concluiu suas oportunidades em gol. Aos cinco minutos, Ryan pegou a sobra de chute de Thalis e diminuiu o placar.

O Alvinegro teve boas chances para matar o jogo, mas Thiago Juan parou no goleiro Wanderson e Luiz Filipe acertou o travessão em cobrança de falta. Os acreanos aproveitaram e buscaram o empate aos 37, em cobrança de falta de Marllon que desviou na barreira e matou o goleiro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...