Loading...

Falcon bate Itabaiana e dispara na ponta do Sergipano Sub-20

A oitava e penúltima rodada do Campeonato Sergipano Sub-20 da Série A1 de 2022 foi encerrada neste domingo (15), com o triunfo do líder Falcon sobre o Itabaiana, em pleno Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, por 2×0, com gols de Ruan Silva e Gabriel.

Falcon bateu Itabaiana fora de casa (Foto: FSF)

Na capital o Lagarto não conhecimento do Sergipe a aplicou uma goleada por 4 a 0, gols de Jailton (duas vezes), Bruno e Augusto. Também em Aracaju e pelo placar de 4 a 0, o Confiança venceu o Boca Júnior com gols marcados por Deivison, Léo, Luciano e Fernandes.

E o Freipaulistano goleou o Maruinense por 5 a 0, no Titão, em Frei Paulo, com gols de Victor Simões, Natan, Flávio, Pablo e Júlio. O América folgou.

Assim, o Falcon, ainda invicto, chegou aos 20 pontos ganhos e garantiu antecipadamente o primeiro lugar. Freipaulistano, com 14, Itabaiana, com 13, e América, com 12 pontos somados, fecham o G-4. Confiança e Lagarto estão com dez e ainda lutam por um lugar nas semifinais. Boca Júnior, com quatro, Sergipe, com três, e Maruinense, que ainda não pontuou, estão eliminados precocemente.

Na quarta-feira (18) acontecerá a partida América x Itabaiana, às 15 horas, no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, adiada devido às fortes chuvas. No domingo (22), também às 15h, acontecerá a nona e última rodada, com Lagarto x Confiança, Boca Júnior x Maruinense, Freipaulistano x Itabaiana e América x Sergipe.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...