Loading...

Atlético-MG deslancha no fim e goleia Galvez pela Copa do Brasil Sub-20

O Atlético-MG colocou um pé e meio nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A equipe deslanchou nos minutos finais e goleou o Galvez por 5 a 0 na tarde desta quarta (05), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Galinho marcou quatro vezes no segundo tempo. Foto: Divulgação/ Atlético

Com o resultado, o Imperador terá que vencer o jogo de volta por seis gols de vantagem para se classificar às quartas de final. Triunfo por cinco gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (09), às 19h, no Florestão, em Rio Branco. Quem passar, enfrenta o vencedor do duelo entre Coritiba e Bahia. Os paranaenses venceram a primeira partida por 1 a 0.

O jogo  

Os donos da casa dominaram o jogo e criaram todas as chances de perigo da primeira etapa, mas foram pouco eficientes. Luiz Filipe, Felipe Felício e Rubens foram os jogadores que mais ameaçaram o goleiro Wanderson. A bola só entrou aos 46, quando Rubens fez boa jogada pela direita e passou para Felipe Felício chutar rasteiro.

A pressão seguiu na etapa final, porém o Galinho só conseguiu embalar a partir da segunda metade. Aos 20, Guilherme Santos arrancou em velocidade e foi derrubado pelo goleiro Wanderson na área: pênalti que Júlio César cobrou e não desperdiçou.

O terceiro gol saiu aos 42, quando Matheus Lima cruzou da esquerda e Thiago Juan cabeceou para o fundo das redes. Aos 46, Guilherme Santos aproveitou o erro na saída de bola e só empurrou para o gol, anotando o quarto. Aos 49, foi a vez de Diogo recuperar a bola após novo erro de passe, driblar o goleiro e fechar a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...