Vitória anuncia volante da Portuguesa Santista

O Vitória anunciou o seu primeiro reforço para a temporada de 2021, após acerto com o volante João Pedro, que veio da Portuguesa Santista, onde estava desde junho de 2020, com nove jogos disputados e um gol marcado.

João Pedro é o novo reforço do Leão (Foto: Site oficial do Vitória)

O jogador de 21 anos de idade, que já vinha treinando com o elenco há uma semana e também pode atuar como zagueiro, assinou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano e vê a vinda para o rubro-negro baiano como grande oportunidade.

“É uma felicidade estar aqui no Vitória, vestindo essa camisa tão pesada. É uma oportunidade inexplicável e surreal. Quero agradecer a toda gestão que me ofereceu essa oportunidade maravilhosa e à comissão técnica. O grande objetivo é voltar para a Série A e, juntos, nós vamos sim conseguir esse objetivo, lutar por esse objetivo”, afirmou o jogador.

Paulista de Diadema, João Pedro começou nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por quatro temporadas. Na sequência, jogou por Red Bull Brasil, Água Santa e Santo André, onde se profissionalizou em 2018.

“João Pedro, apesar da altura e do biotipo, é um jogador rápido, de muita dinâmica e ótima técnica. Acredito que nós obtivemos uma grande contratação e que vai nos ajudar muito”, disse o treinador Rodrigo Chagas ao site oficial do Vitória.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...