Loading...

Vila Nova acerta com goleiro de 17 anos e renova com três jovens

O Vila Nova se movimentou no mercado nos últimos dias e assinou contrato com quatro jovens. O clube contratou o goleiro Heitor Lima, de 17 anos, e renovou o vínculo do zagueiro/lateral-esquerdo Chico, do volante Jackson Cruz e do atacante Anderson.

Heitor Lima defendia a base do Grêmio. Foto: Reprodução/ Instagram

A novidade no elenco é o goleiro de 17 anos, que assinou por três anos com o Tigre. Revelado pelo Desportivo Real, Heitor passou dois anos na base do Grêmio e chega para reforçar a equipe sub-17, que disputará o Torneio FG a partir de novembro.

O clube também garantiu a permanência de mais três atletas. O atacante Anderson, de 19 anos, renovou até o fim de 2022. Formado pelo Belo Jardim, de Pernambuco, o jovem chegou ao Tigre no ano passado e já integra o elenco profissional. Em 2020, o atacante marcou um gol na Copa São Paulo e fez duas partidas no Campeonato Goiano.

O zagueiro/lateral-esquerdo Chico, de 20 anos, assinou até o fim de 2021. Ele se destacou na base da Chapecoense, onde foi titular e atuou em 22 partidas no ano passado, marcando três gols. Ele chegou ao Vila no início da temporada e será opção para o Torneio FGF sub-20 e o Brasileirão de Aspirantes.

Por fim, o clube também assinou o primeiro contrato profissional do volante Jackson Cruz, de 17 anos, até o fim de 2023. Ele iniciou sua trajetória no Joga 10, na Bahia, e passou pelo time sub-15 do Atlético-GO antes de reforçar o Vila, em 2017.

Veja alguns lances de Heitor Lima

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...