Loading...

Vasco encaminha venda de Talles Magno a clube dos Estados Unidos

O atacante Talles Magno está próximo de deixar o Vasco. O jogador de 18 anos já fez exames no Rio de Janeiro e embarcará rumo aos Estados Unidos para assinar contrato de cinco anos com o New York City, time administrado pelo Grupo City, dono do Manchester City.

Talles Magno defende os profissionais do Vasco desde 2019. Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

Os valores da venda ainda não foram revelados, mas segundo o GE, a venda pode chegar a US$ 12 milhões de dólares (cerca de R$ 63 milhões), caso o jogador cumpra metas pré-estabelecidas em contrato.

Talles Magno defende o time principal vascaíno desde 2019, quando estreou aos 16 anos. Ele se destacou em sua primeira temporada, mas perdeu espaço no ano passado após lesões e caso de COVID-19. Neste ano, o atacante disputou apenas quatro jogos. Ao todo, foram 68 partidas e cinco gols.

O jogador também se destacou pela Seleção Brasileira. Ele foi campeão mundial sub-17 em 2019, mesmo tendo disputado somente quatro jogos, marcado dois gols e se lesionado na sequência do torneio. O jovem também já recebeu convocações para a Seleção Sub-20.

Veja alguns lances de Talles Magno

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...