Loading...

Celta de Vigo-ESP contrata jovem promessa do Real Madrid-ESP

O Real Madrid, da Espanha, chegou a um acordo com o Celta de Vigo, também espanhol, para a venda de Miguel Baeza, uma suas promessas e que atua no Real Madrid Castilla, time B merengue que participa da terceira divisão do profissionais do país.

Baeza trocou Real pelo Celta (Foto: Site oficial do Real Madrid)

Em função da atual situação econômica por causa da pandemia do novo coronavírus, o presidente Florentino Pérez já anunciou a intenção de não contratar jogadores, mas sim reaproveitar os emprestados e se desfazer de alguns atletas para equilibrar as finanças.

Principal nome do Castilla na última temporada, sendo o artilheiro do time com dez gols, e especialista nos chutes de fora da área, o meio-campo Baeza foi vendido por 2,5 milhões de euros (mais de 15 milhões de reais) por 50% dos seus direitos, ficando o clube blanco com a outra metade, em caso de uma possível revalorização ou nova venda do atleta.

O técnico Raúl González (ídolo histórico do Real Madrid) ainda fez todo o esforço possível para que o jogador continuasse, mas o clube de Vigo chegou a um acordo (queria pagar dois milhões e o Real desejava receber três) e assinou com o atleta merengue por cinco temporadas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...