Loading...

Seleção brasileira sub-20 goleia o Vitória-BA

A seleção brasileira sub-20 fechou o período de preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria com 100% de aproveitamento. Após vencer Canaã (1 x 0) e Bahia (5 x 0), o selecionado canarinho comandado por Ramon Menezes aplicou impiedosos 8 a 1 no Vitória, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Marcos Leonardo comemora um de seus gols (Foto: Pietro Carpi/CBF)

Logo no primeiro minuto, Giovani partiu em velocidade desde antes do meio de campo e serviu Marcos Leonardo para abrir o placar. Aos 12, mais de Marcos Leonardo, com um toque por cima do goleiro. Ainda antes do intervalo, aos 45, saiu o hat-trick do atacante, em mais uma finalização certeira.

Na segunda etapa, Giovani, aos seis minutos, marcou o quarto. Charlys, aos 14, descontou para os rubro-negros, mas Marcos Leonardo, aos 17, de pênalti, fez o quarto dele. Para completar o dia inesquecível, o camisa 19 acabou expulso de campo aos 19 minutos. Ainda assim, a seleção brasuca balançou as redes mais três vezes: Werton, aos 31, Sávio, de cavadinha, aos 42, e novamente Werton, aos 44 minutos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...