Loading...

São Paulo vence Bahia em estreia no Brasileiro de Aspirantes

Nesta quinta-feira (14), Bahia-BA e São Paulo iniciaram a caminhada no Brasileiro de Aspirantes 2018 frente a frente. Na estreia dos tricolores, melhor para o time paulista, que saiu do estádio Pituaçu, em Salvador, com a vitória por 1 a 0. Com os três pontos conquistados, o São Paulo divide a liderança do Grupo A com o Vitória-BA, que leva vantagem nos gols marcados (3 contra 1).

Foto: São Paulo/Divulgação

Em ritmo intenso, a partida se desenvolveu com as duas equipes bem postadas no campo de defesa. Com maior posse de bola, o São Paulo apostou na velocidade de Foguete para criar as melhor chances de gol. Aos 17 minutos, o camisa 11 levou vantagem em cima da marcação e cruzou na medida para Gabriel Rodrigues, que parou na grande defesa do goleiro Fernando, que salvou o Bahia. No rebote, o camisa 9 insistiu, mas mandou para fora. Na outra chegada de maio perigo, aos 25 minutos, Foguete levantou na área e Geovane assustou de cabeça.

Na volta do intervalo, a aposta na velocidade continuou e o duelo ficou aberto. Apesar dos espaços cedidos, os erros de passe impediram a criação de oportunidades claras de gol. O Bahia chegou a arriscar em chute de longa distância, mas o goleiro Paes se mostrou seguro e defendeu sem dar rebote. O Tricolor baiano adiantou a marcação, tentou esboçar uma pressão, mas foi o time paulista que balançou as redes. Aos 25 minutos, o Geovane aproveitou a ajeitada de Foguete e emendou para fazer o gol da vitória, 1 a 0.

Fonte: cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...