São Paulo demite coordenador da base

O São Paulo demitiu o coordenador das categorias de base do clube, Pedro Smania, que estava no clube desde 2017, vindo do Figueirense. Ele já foi comunicado do desligamento, assinou a rescisão, mas o anúncio oficial ainda não foi realizado.

Pedro Smania era o coordenador da base do São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

Sob a sua gestão, o Tricolor Paulista conseguiu diversos títulos na base e promoveu muitos jogadores para o elenco principal, como Antony e David Neres, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara.

O clube do Morumbi ainda não anunciou um novo nome para a função. O diretor-executivo Marcos Biasotto, contratado no início de 2021, foi o responsável pela saída do profissional e agora está em busca de um dirigente para o cargo.

“Compartilho esta mensagem com meu coração cheio de gratidão por todos estes anos que tive a honra de vestir e servir esta “camisa que enverga o varal”. Fiz o meu melhor para deixá-la mais pesada! Meu suor, sangue e lágrimas estarão sempre nela. Passo para agradecer e dizer que, “sai o profissional, permanece o torcedor”, escreveu Smania em suas redes sociais.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...