Loading...

São Paulo bate Iranduba e aplica segunda goleada no Brasileirão Feminino Sub-18

O São Paulo venceu a segunda no Brasileirão Feminino Sub-18 com mais um placar elástico. A equipe fez um início arrasador e goleou o Iranduba por 5 a 1 na manhã desta quinta (08), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela segunda rodada.

São Paulo abriu 3 a 0 com 15 minutos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Tricolores assumiram a liderança do Grupo C, com os mesmos seis pontos do Grêmio, que bateu o Vitória por 3 a 2, mas com maior saldo de gols. O Hulk da Amazônia ficou na lanterna da chave, zerado.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo sábado (10), às 08h. O São Paulo pega o Grêmio no CT Sorocaba 1 e o Iranduba enfrenta o Vitória no CT Sorocaba 2.

O jogo

O time são-paulino começou com tudo e abriu o placar no primeiro minuto de partida. Milena recuperou a bola no ataque e serviu Isa, que mandou no cantinho. Aos nove, foi a vez de Milena receber enfiada de bola de Duda, escolher o canto e marcar o segundo.

A dobradinha funcionou novamente aos 14, quando Milena avançou pela direita e cruzou rasteiro para Isa dominar e tocar na saía da goleira, fazendo o terceiro do Tricolor. As amazonenses buscaram a reação e descontaram aos 34, com Eduarda, que aproveitou sobra da cobrança de falta e bateu de primeira.

O São Paulo seguiu superior na etapa final e fez o quarto logo aos cinco minutos. Joyce cobrou escanteio e Giovana completou na segunda trave. A partida esfriou, mas o time são-paulino levou maior perigo e fechou a goleada aos 37. Carol recebeu na frente e, com liberdade, arriscou de fora da área para marcar um belo go.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...