Loading...

Palmeiras passa pelo Atlético-GO e vai às oitavas da Copa SP

O Palmeiras venceu o Atlético Goianiense por 3 a 0, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste sábado (15), em Diadema, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, mais conhecido como Distrital do Inamar.

Jogadores do Verdão festejam um dos gols contra o Atlético-GO (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O triunfo alviverde aconteceu com tranquilidade. Logo no início, aos seis minutos, o time paulista abriu o placar em cabeçada de Fabinho, após cruzamento de Giovani. Aos 14, Gabriel Silva só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes após linda jogada de Jonathan. E a vantagem só não foi maior devido à grande atuação do goleiro Léo.

No segundo tempo, a equipe goiana até equilibrou mais as ações. No entanto aos 27 minutos, a joia Endrick, afastada nos últimos cinco dias por causa da COVID-19, entrou em campo e bastou pegar uma vez na bola para entrar com perigo na área e ser derrubado por Kleberson. Na cobrança do pênalti, Vitinho bateu no canto esquerdo, sem chance de defesa para o arqueiro adversário, e fechou a conta.

Invicto, o Palmeiras aguarda nas oitavas de final, segunda-feira (17), o vencedor do confronto entre Internacional, atual campeão, e Portuguesa. A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu hora e local.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...