Loading...

Palmeiras contrata volante da Ponte Preta por empréstimo

O Palmeiras acertou o empréstimo do volante Danrley, de apenas 19 anos de idade, e que pertence à Ponte Preta, para a temporada de 2021.

Danrley foi emprestado ao Palmeiras (Foto: Site oficial da Ponte Preta)

O jovem jogador ficará no Verdão com opção de compra de 50% dos seus direitos econômicos após o encerramento do vínculo. O valor não foi divulgado.

Danrley, que a princípio reforçará o time sub-20 palestrino, tem contrato com a equipe campineira válido até 2023. Ele já atuou em 19 oportunidades pela equipe profissional da Macaca, sendo cinco delas na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o próprio atleta, ele tinha com propostas de outras agremiações, mas optou por assinar com o Palmeiras por reconhecer que o clube tem um projeto de base consolidado.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de defender um gigante como o Palmeiras. É um clube acolhedor, que tem o melhor trabalho de base do país, e que abriu as portas para mim. Espero fazer boas atuações pelo Sub-20 e, se tudo der certo, subir para ajudar o elenco profissional”, afirmou o jovem ao site oficial do novo clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...