Loading...

Calvin Bassey troca o Leicester City-ING pelo Glasgow Rangers-ESC

O zagueiro Calvin Bassey, de apenas 20 anos de idade, acaba de assinar um pré-contrato para se juntar ao Glasgow Rangers, da Escócia.

Calvin Bassey trocará Inglaterra pela Escócia (Foto: Site oficial do Leicester City)

O anúncio foi feito pelo próprio clube de Ibrox. O jogador, que pertence ao Leicester City, da Inglaterra, e também pode atuar na lateral-esquerda, será apresentado oficialmente quando a janela de transferência for aberta.

“Havia muitos clubes interessados ​​em Calvin e, para nós, é agradável garantir os serviços deste jovem talento. Ele é um atleta forte e dinâmico, que é praticamente o zagueiro dos dias modernos. Ele é canhoto, fisicamente poderoso e gosta de avançar e certamente está equipado para prosperar na natureza combativa do futebol escocês”, disse o gerente Steven Gerrard, ao site oficial do clube.

“Quando entrei em negociações com o Rangers, eu sabia que este clube era adequado para mim. É claro que sou grato por tudo o que o Leicester fez por mim e agora estou muito empolgado por trabalhar com Steven Gerrard e sua equipe técnica para continuar minha progressão”, afirmou Bassey.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...