Loading...

Manchester City vence fora, segue 100% e é o primeiro classificado às oitavas na UEFA Youth League

Pela quarta rodada (primeira do returno) da fase de grupos da UEFA Youth League, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, em jogo realizado no estádio Pasquale Ianniello, na cidade italiana de Frattamaggiore, o Napoli-ITA foi derrotado pelo Manchester City-ING: 3 x 5.

O time inglês fez um primeiro tempo impecável. Richards abriu o placar logo aos sete minutos. Touaizi Zoubdi, aos 22, ampliou. Richards fez outro aos 26. Garre, aos 36, anotou o quarto e Touaizi Zoubdi, aos 42 minutos, balançou as redes novamente também.

Richards chuta para marcar um dos gols do jogo (Foto: Site oficial do Man City)

Na etapa final, os mandantes reagiram e evitaram, em vão, a goleada, com gols de Esposito, aos dez, Scarf, aos 16, e Zerbin, aos 35 minutos.

Na outra partida do Grupo F, Shakhtar Donetsk-UCR e Feyenoord-HOL empataram por 1 a 1, no FC Metalist Training Ground, em Vysokiy. As redes balançaram apenas no segundo tempo. Kuzmenko inaugurou o marcador aos 20 minutos, mas Vente, já aos 45, impediu a derrota holandesa.

Com os resultados, o Man City segue com 100% de aproveitamento, foi a 12 pontos e garantiu com duas rodadas de antecedência um lugar nas oitavas de final, já que o primeiro colocado garante vaga direta nesta etapa do torneio e o segundo terá que passar pelos play-offs. São sete pontos de vantagem para o Feyenoord. O Napoli é o terceiro, com quatro, e o Shakhtar pontuou pela primeira vez.

Deixe sua opinião

Loading...