Loading...

Internacional leva empate do Sport e se complica no Brasileirão Sub-17

O Internacional perdeu a chance de colar no G-4 do Grupo B e agora terá que secar os adversários para avançar no Brasileirão Sub-17. A equipe ficou duas vezes na frente do placar, mas levou o empate por 2 a 2 do Sport na tarde desta terça (29), na Ilha do Retiro, Recife, pela oitava rodada do torneio.

Primeiro tempo teve quatro gols. Foto: Divulgação/ Sport

Com o resultado, o Colorado caiu para a sétima posição do Grupo B, com os mesmos onze pontos do sexto colocado Corinthians, mas com menos gols marcados. O Leão segue na nona colocação da chave, com quatro pontos.

As duas equipes voltam a campo pela nona e última rodada da primeira fase no próximo sábado (03), às 15h. O Internacional recebe o Athletico-PR no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, e o Sport visita o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

O jogo 

Os visitantes abriram o placar com menos de um minuto de partida. Jhonatan Kauan pegou a sobra da cobrança de escanteio e chutou firme para o fundo das redes.

A reação rubro-negra também foi rápida. Aos dez minutos, Daniel Cruz cobrou falta, a bola explodiu no travessão e ficou com Patrick, que completou e deixou tudo igual.

O Leão foi para cima, mas quem mostrou eficiência foram os gaúchos. Aos 30, Jhonatan Kauan deu belo passe de cavadinha para Carlison, cara a cara, marcar o segundo do Inter. No entanto, aos 46, Daniel Cruz cobrou falta com categoria e voltou a empatar o duelo.

Na etapa final, o Colorado criou boas oportunidades, obrigando o goleiro Paulo Victor a fazer duas defesas. Aos 30 minutos, Rodriguinho ainda acertou o travessão, mas a equipe não evitou o empate.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...