Loading...

Fluminense goleia Boavista, fora de casa, na abertura da 6ª rodada da Taça GB Sub-20

O Fluminense goleou o Boavista, por 5 a 2, nesta quarta-feira (21), no Estádio Nilvaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, pela sexta rodada da Taça Guanabara Sub-20, o primeiro turno do Campeonato Carioca da categoria.

Flu atropelou Boavista (Foto: Site oficial do Fluminense)

Mesmo sob forte calor, o time do técnico Leo Percovich fez uma boa partida, apresentando um futebol bonito e envolvente. Logo aos oito minutos, Lucas abriu o placar. A equipe mandante chegou a empatar, com Luiz Fernando, aos 11, mas aos 36 Lucas recolou o Tricolor na frente.

No segundo tempo, Leandro, que havia entrado no intervalo, ampliou logo no minuto inicial. Alex, aos 15, fez o quarto dos visitantes. Marquinhos diminuiu aos 19, porém aos 33 Diogo decretou a goleada.

Com este triunfo, o Fluminense chegou aos 11 pontos ganhos e segue na terceira posição do Grupo B, atrás de Botafogo e America. Já o Boavista permanece com seis pontos somados e divide o quinto lugar com a Portuguesa. Os dois primeiros colocados vão às semifinais do turno e resta apenas a última rodada, no próximo sábado (24).

Deixe sua opinião

Loading...