Loading...

Flamengo volta a vencer Sport e vai às semifinais da Copa do Brasil Sub-17

O Flamengo garantiu uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17 na tarde deste domingo (10). A equipe repetiu o placar do jogo de ida e venceu o Sport por 2 a 1 na Gávea, pelo duelo de volta das quartas de final.

Flamengo garantiu vitória nos acréscimos. Foto: Marcelo Cortes/ CRF

Nas semifinais, o Rubro-Negro Carioca enfrentará o vencedor do duelo entre Fluminense e Atlético-MG, que ainda jogam neste domingo, no Rio. O confronto de ida terminou empatado por 2 a 2. A CBF ainda definirá as datas, horários e locais dos jogos.

Mesmo com a vantagem conquistada no jogo de ida, os cariocas começaram em cima e tiveram duas boas chances, com Pedrinho e Victor Hugo, antes de abrir o placar. Aos 23, Will enfiou para Petterson, que avançou pela direita e encontrou Victor Hugo na pequena área, que só completou.

Precisando reagir, o Leão deixou tudo igual aos 47. Daniel Cruz cobrou falta com força e categoria e empatou o duelo.

Na etapa final, o Rubro-Negro Carioca teve uma grande chance para retomar a vantagem, mas Victor Hugo mandou para fora cara a cara com o goleiro. Os visitantes respondera em nova cobrança de falta de Daniel Cruz, desta vez defendida por Kauã.

O duelo seguiu equilibrado e, no fim, os donos da casa aproveitaram os espaços para matar a partida. Após Petterson desperdiçar oportunidade frente a frente com Paulo Victor, o gol da classificação saiu aos 51, quando Petterson foi derrubado na área. Pênalti que Diego Santos bateu e não desperdiçou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...