Loading...

Flamengo derrota Cuiabá e lidera Grupo A do Brasileirão Feminino Sub-18

O Flamengo manteve os 100% de aproveitamento com a segunda vitória seguida no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe marcou duas vezes na etapa final e venceu o Cuiabá por 2 a 0 na tarde desta quinta (08), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela segunda rodada.

Flamengo venceu com gols de Pimenta e Julia Gabrilly, contra. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Rubro-Negro se isolou na liderança do Grupo A, com seis pontos, deixando o Dourado na lanterna, zerado. O Fluminense, que venceu o Minas Brasília por 2 a 0, ficou na terceira posição da chave, com os mesmos três pontos do rival, mas com menor saldo de gols.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo sábado (10), às 10h30. O Cuiabá pega o Fluminense no CT Sorocaba 1 e o Flamengo enfrenta o Minas Brasília no CT Sorocaba 2.

O jogo

A primeira etapa teve poucas emoções. O time mato-grossense assustou em chute de fora da área de Laysa, sem direção, e as cariocas obrigaram Karol a fazer boa defesa em cobrança de falta.

Na volta do intervalo, o Rubro-Negro conseguiu tirar o zero do placar aos oito minutos, quando a arbitragem assinalou pênalti em toque de mão na área. Pimenta cobrou no canto e não desperdiçou.

O segundo gol do Flamengo saiu aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio fechada, Julia Gabrielly desviou na primeira trave e marcou contra, garantindo a vitória adversária.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...