Loading...

Com dois de Nubia, Fluminense vence Minas Brasília pelo Brasileirão Feminino Sub-18

A zagueira Nubia foi o nome da primeira vitória do Fluminense no Brasileirão Feminino Sub-18. Ela marcou dois gols e garantiu o placar de 2 a 0 sobre o Minas Brasília na tare desta quinta (08), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela segunda rodada.

Tricolor venceu a primeira e se recuperou de estreia. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor igualou os três pontos do Mini Minas, vice-líder do Grupo A, mas ficou na terceira posição pelo saldo de gols. O Flamengo, que bateu o lanterna e zerado Cuiabá por 2 a 0, lidera a chave, com seis pontos.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo sábado (10), às 10h30. O Fluminense pega o Cuiabá no CT Sorocaba 1 e o Minas Brasília enfrenta o Flamengo no CT Sorocaba 2.

O jogo

O primeiro tempo foi amrcado por chances para os dois lados. As cariocas quase marcaram em cobrança de escanteio e saída errada da goleira Janny, que se recuperou e fez uma boa defesa em bola alçada na área. Já o time candango assustou com Sabrina, que acertou o travessão em chute da entrada da área.

Na etapa final, o Fluminense mostrou eficiência. Aos doze minutos, Alessandra cometeu pênalti, cobrado e convertido por Nubia.

O Mini Minas tentou a reação, mas o Tricolor seguiu mais perigoso quando chegava ao ataque. Aos 39 mintutos, a equipe matou o jogo. Luany cobrou escanteio, Carol desviou e Nubia pegou a sobra para marcar mais um.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...