Loading...

Definido confronto da final do Paraense Sub-15

Neste sábado (23), em jogos únicos, foi realizada a fase semifinal do Campeonato Paraense Sub-15, definindo os dois finalistas da edição 2018 da competição.

Time azulino comemora a classificação (Foto: Site oficial do Remo)

No Estádio Francisco Vasques, em Belém, o Remo venceu o Bragantino, nos pênaltis, pelo placar de 3 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

No Estádio Maximino Porpino, na cidade de Castanhal, aconteceu a mesma situação: o Castanhal ficou no empate no tempo normal contra a Desportiva, por 2 a 2, para depois superar o adversário nos pênaltis, por 4 a 3.

Leão e Japiim da Estrada decidirão o título estadual da categoria no próximo sábado (30), em local a ser definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

“Foi um jogo bastante duro, com boas chances para as duas equipes. Pecamos muito nas finalizações, mas conseguimos sair na frente. Mas em um vacilo levamos o empate no fim do jogo, mas graças a Deus conseguimos a vaga na final nos pênaltis. Agora foco total no Castanhal, time perigoso, que sabe jogar tanto dentro quanto fora de casa. Vamos treinar forte essa semana e ir em busca do título, mas sempre respeitando nosso adversário”, disse o treinador Rodrigo Machado, ao site oficial do Remo.

Deixe sua opinião

Loading...