Loading...

Paraná vira sobre o Paysandu no fim e segue vivo no Brasileirão de Aspirantes

O Paraná conquistou sua segunda vitória seguida no Brasileirão de Aspirantes de forma suada. A equipe saiu atrás, mas marcou dois gols nos acréscimos e bateu o Paysandu de virada, por 2 a 1, na tarde desta sexta (13), no Estádio Durivel Britto, em Curitiba, pela sétima rodada do torneio.

Helbert fez o gol de empate. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Tricolor assumiu a quarta posição do Grupo B, com oito pontos e saldo de gols maior que do Juventude, quinto colocado. Já o time paraense é o sexto colocado do Grupo A, com nove pontos.

Em um primeiro tempo de poucas chances, os visitantes foram quem levaram mais perigo. Victor Diniz, em chute cruzado que passou por toda a grande área, e George, em finalização de fora, assustaram os donos da casa.

Logo aos seis minutos do segundo tempo, o Paysandu transformou as chances em gol. Flávio recebeu passe dentro da área e bateu no canto para abrir o placar.

O Tricolor foi em busca da reação, mas só conseguiu empatar aos 45 minutos. Helbert completou cruzamento rasteiro da esquerda e deixou tudo igual.

A virada veio aos 49, quando Leonardo pegou o rebote do goleiro após chute de fora da área e empurrou para o gol. O lance gerou muita reclamação devido a um possível impedimento do jogador, e o jogo esquentou. Ainda deu tempo de Vinicius, por reclamação, deixar o Paysandu com um a menos, e Matheus, por falta dura no ataque, receber o vermelho e igualar os números.

As duas equipes voltam a campo pela oitava e última rodada da primeira fase na próxima quinta (19), às 15h. O Paraná visita o Ceará na Cidade Vôzão, em Itaitinga, e o Paysandu recebe o CRB no Mangueirão, em Belém.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...