Loading...

Palmeiras negocia atacante que estava emprestado ao Paysandu

O Palmeiras confirmou a saída de Gabriel Barbosa, por empréstimo, ao FC Seoul, da Coreia do Sul, com opção de compra. O time asiático será o responsável pelo pagamento integral de seus salários.

“Gabigol da Curuzu” vai para a Ásia (Foto: Site oficial do Paysandu)

Cria das categorias de base do Verdão, o atacante de 1,96m estava no Paysandu desde fevereiro. Ter o mesmo nome do atacante do Flamengo rendeu ao jogador o apelido de Gabigol da Curuzu.

Ele marcou cinco gols em nove partidas, sendo três na final do Campeonato Paraense, quando saiu do banco de reservas na etapa final e balançou a rede três vezes na vitória por 4 a 1, revertendo a vantagem da Tuna Luso e sendo decisivo para o 49º título estadual do Paysandu.

“Surgiram novas oportunidades que são boas para mim tanto profissionalmente, quanto para minha família. Todos sabem como é o futebol. Vivi momentos aqui dentro do clube que me fizeram chegar a tudo isso, sou eternamente grato. Sei que foram poucos minutos, mas que fiz valer a pena. Todos os gols que fiz aqui, nunca tinha feito. Foi algo que ficou na história”, disse o jogador ao site oficial do Paysandu.

Esta não será a primeira experiência do centroavante de 22 anos de idade no exterior. Em 2017 foi emprestado ao Spal, da Itália, marcando seis gols em 20 partidas na passagem pelo clube europeu.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...