Loading...

Continuidade de time sub-23 do Fluminense segue incerta

Conforme vem sendo ventilado nos bastidores há algumas semanas, o time de aspirantes (sub-23) do Fluminense, idealizado por Paulo Angioni, diretor executivo de futebol tricolor, pode ser desfeito a qualquer momento.

Paulo Angioni tem dúvidas quanto ao sub-23 tricolor (Foto: Site oficial do Fluminense FC)

Em função da pandemia do novo coronavírus e, consequentemente, da suspensão das atividades esportivas no Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não sabe se haverá a realização do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2020, o qual a equipe carioca disputaria pela primeira vez.

Em declaração ao site NetFlu, Paulo Angioni falou sobre o assunto e não assegurou a permanência do projeto:

“Podemos dizer que temos bastante incerteza e estamos trabalhando com as duas hipóteses. A que seria melhor está um pouco distante em função de tudo que está acontecendo. Com essa transformação do mundo, todas as coisas se modificaram. Uma coisa é certa, aquilo que gostaríamos, de ter uma competição mais longa, pois facilitaria manter a categoria e evidenciá-la no mercado nacional, passa a ser inviável. As preocupações com as orientações das secretarias de saúde dificultam ainda mais aglomeração, viagens interestaduais. Uma série de requisitos que colocam em risco a competição. Dizer que está em perigo é muito próximo de uma realidade. Estamos aguardando alguns pronunciamentos e nos preparando para a possibilidade de não ter competição. Em princípio estamos aguardando”, avaliou.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...