Loading...

Brasileiro de Aspirantes: São Paulo e Santos fazem clássico equilibrado

Pela quinta rodada da fase de grupos do Brasileiro de Aspirantes, Santos e São Paulo disputaram o clássico paulista nesta quinta-feira (26). Com os dois times precisando da vitória para subir na tabela, o jogo foi bem disputado e acabou empatado em 1 a 1.

Foto: Ivan Storti

O clássico desta noite foi entre os únicos times que ainda estão invictos na competição. Mas, apesar de não terem sofrido derrotas até aqui, os dois não lideraram seus respectivos grupos e entraram e campo nesta quinta precisando da vitória para manter viva a chance de avançar de fase.

O São Paulo, com postura mais ofensiva no primeiro tempo, saiu na frente aos 18 minutos. Em cobrança de falta, Lucas Kal bateu com categoria e fez 1 a 0. O Santos não se abateu e passou a pressionar mais. Na volta do intervalo, o Peixe seguiu dominando as ações e empatou aos 17. Após cruzamento da esquerda, Diego Cardoso se antecipou à zaga e ao goleiro e tocou para o fundo da rede para fazer 1 a 1.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos nove pontos e agora aparece na terceira posição do Grupo A. O Santos, com sete, segue na quarta posição do Grupo B.

Confira aqui a tabela completa do campeonato.

Fonte: www.CBF.com.br

Deixe sua opinião

Loading...