Loading...

Com três de Saulo Mineiro, Ceará vence CRB e se classifica no Brasileirão de Aspirantes

O Ceará goleou o CRB, pelo placar de 3 a 0, em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sétima e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na tarde desta quinta-feira (12).

Saulo Mineiro foi o nome do jogo (Foto: Pedro Chaves/Ceará SC)

Com o resultado, a equipe cearense se manteve na vice-liderança do Grupo A, agora com 16 pontos ganhos, dois a menos que o Avaí, e já garantida na próxima etapa da competição. Por outro lado, o time alagoano permanece com apenas quatro pontos somados, na lanterna (oitava posição) do Grupo B, e matematicamente eliminado.

Contratado recentemente pelo Vozão, o atacante Saulo Mineiro foi o responsável pelos três gols da vitória alvinegra. Ele abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo e definiu o marcador no começo da etapa final, ao balançar as redes aos dois e depois aos seis minutos, anotando um “hat-trick”.

Cabe lembrar que Saulo, que treinava no Ceará desde o dia 21 de setembro, foi diagnosticado com um distúrbio coronário e, por prudência, foi realizada uma cirurgia no atleta no dia 9 de outubro, um procedimento de ablação.

Na última rodada, quinta-feira (19), às 15 horas, o Ceará receberá o Paraná Clube, em Itaitinga, e o CRB se despede do campeonato visitando o Paysandu, em Belém.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...