Loading...

Fluminense vence Avaí Kindermann e conquista vaga nas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18

O Fluminense precisou de 45 minutos para garantir uma vaga nas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe bateu o Avaí Kindermann por 2 a 0 na tarde deste sábado (13), no CT do Criciúma 2, pela terceira rodada da segunda fase.

Tricolor venceu com gols de Carol Valle e Lara. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor assumiu a vice-liderança do Grupo H, com seis pontos, deixando as catarinenses na lanterna, zeradas. O São Paulo, que venceu a Ferroviária por 3 a 0, ficou na ponta da chave com nove pontos, seis a mais que a Locomotiva, terceira colocada.

Nas semifinais, o Fluminense enfrentará o Santos, que fechou a segunda fase na liderança do Grupo G. O duelo será disputado em jogos de ida e volta, nos mandos das equipes. nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. São Paulo x Internacional fazem a outra semifinal.

As cariocas decidiram a partida ainda na etapa inicial. Aos 24 minutos, Carol Valle aproveitou cruzamento vindo da direita e apareceu na área para completar e inaugurar o marcador.

Aos 35, foi a vez de Lara arriscar de fora da área e acertar um belo chute, encobrindo a goleira e ampliando a vantagem.

No segundo tempo, o Tricolor ameaçou em dois chutes de fora da área, com Luiza e Luany, mas administrou a vantagem que dava a classificação. Aos 27, Ana Carolina e  Kailane se desentenderam no meio-campo e deixaram os times com dez em campo, mas o placar não foi alterado.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...