Loading...

Brasileirão Feminino Sub-18: São Paulo bate Ferroviária e fecha segunda fase com 100%

O São Paulo confirmou sua classificação às semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18 com mais uma vitória. A equipe marcou três vezes no segundo tempo e bateu a Ferroviária por 3 a 0 na tarde deste sábado (13), no CT do Criciúma 1, pela terceira rodada da segunda fase.

São Paulo foi o único 100% na segunda fase do torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor manteve a ponta do Grupo H, com nove pontos, deixando a Locomotiva  em terceiro, com três. O Fluminense, que venceu o lanterna Avaí Kindermann por 2 a 0, ficou na vice-liderança da chave com seis pontos.

Nas semifinais, o São Paulo enfrentará o Internacional, que fechou a segunda fase na vice-liderança do Grupo G. O duelo será disputado em jogos de ida e volta, nos mandos das equipes. nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. Santos x Fluminense fazem a outra semifinal.

O primeiro tempo foi mais amarrado, no qual os chutes de fora da área foram as armas utilizadas pelos times. Mas na volta do intervalo, a equipe são-paulina foi precisa para marcar. Aos sete minutos, Giovana arriscou de fora da área e contou com um desvio para encobrir a goleira e abrir o placar.

No lance seguinte, Yaya roubou a bola da marcadora, avançou e cruzou rasteiro para Isa completar e anotar o segundo.

Precisando vencer para seguir viva, a Ferroviária não conseguiu reagir e viu o São Paulo matar o jogo aos 30 minutos. Após bola lançada para a área, Paola apareceu com liberdade e empurrou para o fundo das redes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...