Loading...

Com direito à goleada histórica, Brasil conquista Torneio Internacional Sub-20

O Brasil encerrou com chave de ouro a sua participação no Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo, com uma goleada por impiedosos 7 a 0 sobre o Uruguai, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Festa brasuca no ES (Foto: Pedro Vale/CBF)

A partida foi válida pela última rodada do quadrangular. Antes a seleção brasileira havia feito 5 a 2 no Paraguai e 4 a 1 no Equador. Já os uruguaios vinham de um empate por 1 a 1 contra os equatorianos e triunfo por 1 a 0 diante dos paraguaios, que na preliminar derrotaram a seleção equatoriana por 4 a 2.

Valendo o título, o jogo começou estudado, mas aos poucos o Brasil foi demonstrando a sua superioridade. Aos 28 minutos, de cabeça, Vitor Roque abriu o placar. Logo depois, aos 30, Marcos Leonardo sofreu pênalti de Ignacio Rodríguez, que recebeu o vermelho. Na cobrança, o camisa 9 brasuca mandou de cavadinha para as redes. Aos 44, ele fez mais um.

A seleção canarinho manteve o ímpeto ofensivo no segundo tempo. Aos oito minutos, Matheus Nascimento deu passe de calcanhar e deixou Marcos Leonardo na boa para, de cobertura, anotar seu hat-trick. Aos 36, Kayky tabelou com Marcos Leonardo, que devolveu de letra para o camisa 7 fazer o quinto. No minuto seguinte, Marcos Leonardo marcou seu quarto tento. E aos 40, Jader aproveitou bela assistência de Matheus Martins e completou a surra.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...