Loading...

Chelsea-ING empresta lateral ao ADO Den Haag-HOL

O ADO Den Haag, da Holanda, anunciou a contratação por empréstimo de Juan Família-Castillo, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, e tem dupla nacionalidade (holandesa e dominicana).

Juan posa com a camisa do novo clube (Foto: Site oficial do ADO Den Haag)

O lateral-esquerdo, que completou 21 anos na última quarta-feira (13), começou a carreira aos nove anos de idade, na AVV Zeeburgia-HOL, indo logo para o Ajax-HOL. Sete anos depois (em 2016), o canhoto chegou ao Chelsea, onde disputou jogos entre o sub-18 e o sub-23.

No verão europeu de 2019, Familia-Castillo foi temporariamente trazido de volta pelo Ajax. Na primeira metade desta temporada, ele foi emprestado ao AZ, onde participou seis vezes pelo sub-21 e também estreou na Eredivisie (liga holandesa profissional) no dia 27 de dezembro. 

“Quero me mostrar ao mais alto nível e o ADO Den Haag é um bom clube para isso. Como já conheço muitos caras, com certeza vou me sentir em casa em breve. Sou um jogador de ataque que gosta de estar com a bola e também se segura nos duelos”, disse o jogador ao site oficial do novo clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...