Loading...

Ceará e Flamengo empatam em partida com quatro gols pelo Brasileirão sub-17

Após sete meses de paralisação, o Campeonato Brasileiro sub-17 foi reiniciado neste fim de semana. Na tarde deste domingo (11), no no CT Cidade Vozão, em Itaitinga, em duelo válido pela segunda rodada, Ceará e Flamengo empataram por 2 a 2.

Tudo igual no Ceará (Foto: @pedrochavesce)

Com o resultado, o Urubu segue invicto, foi a quatro e está na vice-liderança do Grupo B, enquanto o Vozão pontuou pela primeira vez e subiu para a sétima posição.

As duas equipes buscaram o ataque desde o início, porém com o alvinegro pressionando a saída de bola do time rubro-negro, que poderia ter saído na frente aos 21 minutos, quando Victor Hugo mandou uma bomba no travessão. Aos 31, em contra-ataque, João Victor sofreu pênalti e David cobrou para inaugurar o marcador.

No segundo tempo, os mandantes seguiram com mais volume de jogo, mas aos dez minutos, Ryan Luka recebeu na entrada da área, cortou pra esquerda e bateu no canto do goleiro para deixar tudo igual. Aos 17 veio a virada, com Werton, após bate e rebate dentro da área. Aos 21, Ryan Luka arriscou do bico direito da grande área, o goleiro espalmou e a bola ainda tocou no travessão antes de sair para escanteio. Aos 36, em mais um contra-ataque, Rafael decretou a igualdade.

Na próxima rodada, sábado (17), o Flamengo recebe o Internacional, no Rio, às 15 horas, e o Ceará visita Cruzeiro, em BH, às 20h30.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...