Loading...

CBF detalha tabela das semifinais do Brasileirão Sub-20

Após os jogos de volta das quartas de final, a CBF divulgou a tabela detalhada das semifinais do Brasileirão Sub-20 nesta segunda (04). Os duelos de ida serão disputados já na próxima quinta (07).

Flamengo conquistou classificação nos pênaltis. Foto: Marcelo Cortes/ CRF

Às 15h, o Flamengo recebe o Athletico-PR na Gávea. O duelo de volta será realizado no próximo domingo (10), às 20h, no CT do Caju, em Curitiba.

Já o duelo de ida entre Corinthians e Atlético-MG será realizado no Parque São Jorge, às 17h. O confronto de volta está marcado para a próxima segunda (11), às 15h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

O Furacão foi um dos primeiros times  se garantir nas semifinais, ainda na tarde de domingo (03), ao vencer o São Paulo por 1 a 0 em casa. No mesmo horário,  o Timãozinho venceu o Grêmio por 3 a 2, de virada, e também avançou.

À noite, foi a vez do Galinho derrotar o Palmeiras por 1 a 0 e confirmar uma vaga entre os quatro melhores. Para fechar os classificados, o Flamengo levou a melhor no clássico diante do Fluminense nos pênaltis após perder por 3 a 1 no tempo normal, nesta segunda.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...