Loading...

Brasileirão sub-17: Atlético-MG bate Sport Recife na despedida das equipes

O Atlético-MG fechou sua participação no Brasileirão sub-17 com a segunda vitória seguida no torneio. A equipe foi à Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na tarde desta terça (10) e bateu o Sport Recife por 2 a 1 pela nona e última rodada da primeira fase.

Mateus Dias marcou o gol da vitória atleticana. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Galinho fechou sua participação no torneio na quinta posição do Grupo A, com onze pontos, deixando o Leão na lanterna da chave, com quatro pontos.

O primeiro tempo foi de poucas chances claras. Na melhor delas, Diego finalizou cruzado e brigou o goleiro atleticano Gabriel Átila a fazer boa defesa, já aos 39 minutos.

A etapa final foi mais agitada. Aos 14, João Lucas cruzou da direita, a bola passou por Guilherme e chegou a Luiz Guilherme, que cabeceou e abriu o placar para o time mineiro.

O Rubro-Negro empatou aos 26 minutos, com Victor, que recebeu passe na área e chutou cruzado para deixar tudo igual. Mas sete minutos depois, os visitantes retomaram a vantagem. David cobrou escanteio da direita e Mateus Dias subiu para garantir a vitória atleticana.

As duas equipes voltam a campo no dia 25 de novembro, pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17. O Atlético visita o São Raimundo-AM, às 16h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, e o Sport Recife pega a Desportiva Paraense às 15h30, na Curuzu, em Belém.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...