Loading...

Bahia marca no último lance e arranca empate contra o Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-17

Atlético-GO e Bahia somaram seus primeiros pontos no Brasileirão Sub-17, mas com sensações diferentes. O Esquadrãozinho superou uma expulsão e arrancou o empate por 1 a 1 no último lance do duelo, disputado na tarde deste sábado (15), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela segunda rodada.

Empate manteve equipes sem vencer. Foto: Héber Gomes

Com o resultado, os dois times ficaram empatados com um ponto, com vantagem no número de gols marados para o Dragãozinho, sétimo colocado do Grupo A e uma posição à frente do Tricolor.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada na próxima semana. Na quarta (19), às 21h, o Atlético visita o Palmeiras no Alianz Parque, em São Paulo. Na sexta (21), às 20h30, o Bahia pega o Cruzeiro no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

O jogo 

Depois de um início pegado, os visitantes conseguiram criar as primeiras chances mais claras de gol, chegando até e marcar com George, mas a arbitragem anulou por falta na jogada. A resposta do time goiano foi com gol, aos 27. Samuel avançou pela direita e cruzou na cabeça de Daniel, que deslocou o goleiro e abriu o marcador.

Os baianos responderam em duas chegadas perigosas, que partiram de boas jogadas de Tiago, mas finalizações sem precisão. O Atlético também assustou com Daniel, que perdeu o equilíbrio na hora da conclusão.

Na etapa final, o Bahia foi em busca do empate, mas pouco levou perigo aos donos da casa, que também só ameaçaram em arremate de fora da área de Samuel.

Aos 40, a situação tricolor se complicou com a expulsão de Rafael, que deu uma entrada dura no adversário na lateral de campo. Mesmo com um a menos, a equipe evitou a derrota aos 49, quando Abraão foi lançado pela esquerda e bateu cruzado, encontrando Gustavo Kawã na segunda trave para completar e deixar tudo igual.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...