Loading...

Boavista bate Bangu e vence a primeira no Carioca Sub-20

Em partida realizada no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, neste sábado (22), o Boavista ganhou do Bangu por 1 a 0, pela segunda rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20.

Boavista ganhou por 1 a 0 (Foto: Facebook oficial do Bangu AC)

O jogo teve dois destaques negativos: o péssimo estado do gramado, esburacado em várias partes, além das redes remendadas, e o forte vento, principalmente no segundo tempo.

O Verdão de Saquarema, atuando como mandante, começou com tudo e abriu o placar logo aos oito minutos da primeira etapa, em cruzamento de Almeida para Berê tocar para o fundo do barbante. Aos poucos os banguenses foram se reorganizando e crescendo no duelo, com chances criadas e desperdiçadas pelo dois lados.

Já no final do segundo tempo, aos 43 minutos, após trocarem empurrões e ofensas, Magrão e Caio Lucas foram expulsos, ficando dez de cada lado. Nos acréscimos, aos 49, Pietro também levou o vermelho, deixando a equipe de Bacaxá com nove em campo, mas o placar não foi alterado.

Com o resultado, o Boavista se recupera da goleada sofrida na estreia diante do Vasco e soma seus primeiros três pontos, enquanto o Bangu segue sem vencer, perde a invencibilidade e continua com apenas um ponto ganho. Na próxima rodada, sábado (29), as duas equipes jogarão fora de casa: o Verdão enfrentará o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 15 horas, e mais cedo, às 10h, o Bangu irá encarar o Macaé, no Estádio Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias, onde os macaenses atuarão como mandantes na competição.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...