Loading...

Avaí vence Trem em Belo Horizonte e vai às oitavas da Copa do Brasil Sub-20

O Avaí superou o Trem para garantir sua classificação na Copa do Brasil Sub-20. Em jogo disputado na tarde desta terça (16), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, a equipe catarinense venceu por 3 a 1 e passou pela primeira fase do torneio.

Avaí levou o empate, mas buscou vitória na etapa final. Foto: Divulgação/ Avaí

Nas oitavas de final, o Leão enfrentará o ABC, que venceu o Bragantino-PA por 5 a 1 na última sexta (12). Os jogos estão previstos para os dias 24 e 31 de março.

Os catarinenses abrirem o placar logo aos quatro minutos, quando Modesto foi lançado em velocidade e só rolou para Gustavo completar para o gol aberto.

Os dois times levaram perigo em chutes de fora da área, mas foi a equipe amapaense que marcou. Aos 33, após lançamento para a área, Thiago foi derrubado. Rafael Negreiro cobrou o pênalti e deixou tudo igual.

A etapa final viu o Leão da Ilha pressionar até buscar a vitória. Aos 26, Andrey tabelou com Gustavo na entrada da área e chutou rasteiro, no cantinho. O Avaí matou o jogo aos 38, com Felipe Diogo, que aproveitou erro na saída do goleiro Todinho, deixou o marcador no chão e mandou para o gol.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...