Loading...

ABC goleia Bragantino-PA e avança às oitavas da Copa do Brasil Sub-20

O ABC estreou na Copa do Brasil Sub-20 com goleada e classificação. A equipe deslanchou no segundo tempo e fez 5 a 1 no Bragantino-PA na tarde desta sexta (12), no Frasqueirão, em Natal, pela primeira fase do torneio.

ABC fez três gols na segunda metade da etapa final. Foto: Comunicação/ ABC

Nas oitavas de final, o Alvinegro enfrentará o vencedor do duelo entre Trem e Avaí, que jogam na próxima segunda (15), em Macapá. Os jogos estão previstos para os dias 24 e 31 de março.

Depois de ver os visitantes assustarem no início, o ABC foi para cima e abriu o placar aos 26 minutos. Vitinho fez bela jogada individual pela direita e cruzou rasteiro na segunda trave, onde Carlos só completou.

O goleiro Deinar e a trave impediram que a equipe ampliasse o placar na primeira etapa, mas Vitinho foi preciso para fazer o segundo aos sete minutos da etapa final. Ele recebeu passe em velocidade, passou pela marcação e finalizou.

Aos 17, Samuel se desentendeu com um adversário e levou o vermelho direto, deixando os paraenses com um amenos. Apesar disso, o time ainda conseguiu descontar aos 21, com Maruda, que sofreu pênalti e converteu.

Com um a mais, os potiguares deslancharam. Aos 27, Vitinho recebeu lançamento de Edgar e, cara a cara, não desperdiçou. Após boa jogada de Willian pela direita e cruzamento na segunda trave, Erick fez o quarto, aos 35. No fim, foi a vez de Fabrício avançar pelo lado e jogar na pequena área, onde Roberto aproveitou a dividida para fechar a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...