Loading...

Atlético Paranaense sub-17 aplica goleada e retoma liderança na “Subroto Cup”

O Atlético Paranaense reassumiu a liderança do Grupo G da Subroto Cup, competição sub-17 realizada em Nova Déli, na Índia, ao golear a Seleção da Indonésia, por 4 a 0, nesta sexta-feira (14), pela quarta (penúltima) rodada do torneio.

O Furacão abriu boa vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Victor, aos 6′, e João Victor, aos 26 minutos. Na segunda etapa, o time do técnico Marcão chegou à goleada com os tentos de Danilo, aos 22′, e Pedro Henrique, aos 24 minutos.

35802_14138255040_thumb-5-3
Jogador de seleção brasileira, João Victor fez um dos gols do jogo (Foto: Reprodução)

No outro jogo, em duelo entre times indianos e com ambos já eliminados, o Mohun Bagan perdeu para o DSK Shivajians, pelo placar de 4 a 2.

Assim, Atlético e a seleção do Afeganistão lideram com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento), mas a equipe brasileira tem melhor saldo de gols. A Indonésia e DSK Shivajians somam três pontos e o Mohun Bagan, que ainda não pontuou, é o lanterna.

Neste sábado (15), pela quinta e última rodada, o Atlético Paranaense, com a vantagem do empate, encara o Afeganistão, valendo a classificação, pois apenas o primeiro colocado avança às quartas de final. Apenas cumprindo tabela, o Mohun Bagan pega a Indonésia.

Deixe sua opinião

Loading...